Como fazer Consultas na TeleCheque®

Retornar Retornar

Os telefones da Central de Atendimento Clientes são:

São Paulo: (11) 2123 0850
Rio de Janeiro: (21) 2123 0445
Belo Horizonte: (31) 2126 8460
Outras Localidades: 0800 286 3177

Consulta por Telefone
Informe à atendente:

  1. Código
  2. Senha
  3. CPF ou CNPJ
  4. Número de compensação (Comp.)
  5. Número do banco (Banco)
  6. Número da agência (Ag.)
  7. Dígito controlador (C1)
  8. Número do cheque (Cheque nº)
  9. Dígito controlador (C3)
  10. Data de depósito
  11. Valor do cheque

Consulta Automatizada
Digite:

  1. 1, se for digitar um CPF (pessoa física), e 2, no caso de um CNPJ (pessoa jurídica)
  2. CPF ou CNPJ
  3. Número do banco (Banco)
  4. Número da agência (Ag.)
  5. Número do cheque (Cheque nº)
  6. Valor do cheque, sem vírgula e com centavos
  7. Data de depósito (DDMMAA) 

Importante:

  1. Em consultas automatizadas, nunca digite o C3 depois do número do cheque.
  2. É necessário anotar no verso do cheque o código de autorização fornecido pela atendente/sistema.
  3. São garantidos cheques consultados e autorizados pela TeleCheque®, de acordo com as condições contratuais.
  4. Algumas respostas são vinculadas a valores pré-estabelecidos em contrato. 
    Em caso de dúvidas, contate a Central de Atendimento a Clientes TeleCheque® : (11) 2123 0850 (SP), (21) 2123 0435 (RJ), (31) 2126 8460 (BH) ou 0800 286 3177 (Outras localidades).